segunda-feira, 20 de agosto de 2012

No clima Vintage, Anjo Gabriel se apresentou no Teatro Ednaldo do Egypto, na quinta.

Na última quinta-feira, 16, o público do Noites Sonoras vibrou com a apresentação do Anjo Gabriel. Com características psicodélicas, a banda ecoou muito rock progressivo, no Teatro Ednaldo do Egypto, apresentando uma verdadeira catarse musical para as pessoas que compareceram. André Sette (Teclados, Theremin e Flauta), Cris Ras (Guitarra), Marco da Lata (Baixo) e CH Malves (Bateria) abriu o show com o som do primeiro CD “O Culto Secreto do Anjo Gabriel” onde o público, após a apresentação, teve a oportunidade de adquiri-lo.


O último Noites Sonoras também contou com o cenário conceitual do Atelier Chá de Jasmim  além do audiovisual de Cecília Bandeira e Isa Paula Morais que garantiram o registro da jam session. A Parahybólica Produtora pensando nas próximas edições mantém a mesma equipe de trabalho e lembra que o evento contará com a participação o grupo Parahyba Art Ensemble.

Vale ressaltar que o Teatro Ednaldo do Egypto está situado no bairro de Manaíra, na Av. Maria Rosa, e possui linha de ônibus (521) que passa próximo ao local.

Conheça a Parahybólica Produtora   (Clique aqui)



Trecho do show da Banda Anjo Gabriel no Noites Sonoras ocorrido no dia 16.08.2012


Fotos: Wênio Pinheiro












Nenhum comentário:

Postar um comentário